segunda-feira, 31 de março de 2008

Meu coração vai continuar
Celine Dion

Todas as noites nos meus sonhos
Eu te vejo
Eu sinto você
É assim que eu sei que você continuará vivendo
Através da distância
E dos espaços entre nós
Você veio para mostrar que continua existindo
Perto, longe onde quer que você esteja
Eu acredito que o coração continua batendo
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E no meu coração vai continuar
O amor pode nos tocar uma vez
E durar a vida inteira
E nunca terminar enquanto formos um só
Era amor de verdade quando te amei
Um momento que vou guardar
E na minha vida sempre estaremos juntos
Perto, longe onde quer que você esteja
Eu acredito que o coração continua batendo
Mais uma vez você abre a porta
E você está aqui no meu coração
E no meu coração vai continuar
Você esta aqui não há o que temer
E eu sei que meu coração vai continuar
Vamos continuar para sempre assim
Você esta guardado no meu coração
E no meu coração vai continuar

Nenhum comentário: