segunda-feira, 31 de março de 2008

EU O ODEIO, LOGO EU O AMO
Celine Dion & Luciano Pavarotti

Eu gostaria de fugir de você
Mas se eu te deixasse eu morreria
Eu gostaria de quebrar as correntes
Que você coloca em volta de mim
E, mesmo assim, nunca vou tentar
Não importa o que você faça,
Você me deixa louca
Eu prefiro ficar só
Mas aí eu sei que minha vida
Ficaria muito vazia
No momento em que você partisse
É impossível viver com você
Mas eu jamais poderia viver sem você
Pois, não importa o que faça
Pois, não importa o que faça
Eu jamais, jamais, jamais
Quero estar amando outra pessoa,
A não ser você
Você me deixa triste
Você me deixa forte
Você me deixa louca
Você me deixa com saudade de você
Você me deixa com saudade de você
Você me faz viver
Você me faz morrer
Você me faz sorrir
Você me faz chorar por você
Você me faz chorar por você
Eu te odeio
Aí eu te amo
Aí eu te amo
Aí eu te amo
Aí eu te amo mais
Pois, não importa o que faça
Eu jamais, jamais, jamais
Quero estar amando outra pessoa,
A não ser você
Você me trata de maneira errada
Você me trata de maneira certa
Você me deixa em paz
Você me faz brigar com você
Eu jamais poderia viver sem você
Você me coloca lá em cima
Você me trás para baixo
Você me liberta
Você me tem amarrada a você
Eu te odeio
Aí eu te amo
Aí eu te amo
Aí eu te amo
Aí eu te amo mais
Eu amo mais
Pois, não importa o que faça
Pois, não importa o que faça
Eu jamais, jamais, jamais
Quero estar amando outra pessoa,
A não ser você
Eu jamais, jamais, jamais
Eu jamais, jamais, jamais
Eu jamais, jamais, jamais
Quero estar amando outra pessoa,
A não ser você
A não ser você

Nenhum comentário: