terça-feira, 8 de abril de 2008

Meu Iquecível Amor
Autoria própria

Hoje ao acordar e abrir a janela do meu quarto
me pus a pensar em voce
Estava tudo tão parado,
como se a terra e o céu quizessem apenas ouvir a triste música do nosso amor acabado,
Diversos serão os nossos caminhos separados seguiremos outros rumos em busca da felicidade
Prefiro sofrer sem ti do que te ter ao meu lado indiferente
Voce poderia ter sido tudo em minha vida e tudo teria sido
mas voce não quiz
por isso devo deixar voce ir
Pensarei em ti
sentirei tua falta e uma tristeza infinita
Se vc ficasse comigo
eu teria um pouco de primavera
teria as flores do amor perfumado
teria a minha existencia
não é fácil dizer "ADEUS"
Jamais imaginaria a amargura que está morando dentro de mim
O tempo não voltará atrás
Mas a cada instante que passa sinto-o cada vez mais distante
Odeio a nossa separação
mas ela é a mais certa solução que tomei
logo que percebi que seu amor por mim não era o mesmo,
Estou certa de que agi direito
mas com o coração partido
tenho certeza que a vida não tem sentido depois que te perdi.............
..............................Sentirei Tua Falta...........................

Nenhum comentário: